Campanha Escolha Alumínio

Pela primeira vez na história da ABAL uma ação levou a indústria do alumínio à televisão, o mais democrático dos meios de comunicação. A terceira etapa da campanha publicitária “Escolha Alumínio para a sua vida” atingiu mais de 54 milhões de telespectadores da Rede Globo de Televisão, além de impactar um universo de 7,5 milhões de leitores da Revista Veja.

Para intensificar essa grande divulgação da aplicação do metal no dia-a-dia do consumidor, a entidade criou em meados de 2008 o site “Escolha Alumínio” (www.escolhaaluminio.com.br), com o papel de fortalecer e complementar as mensagens passadas pelos anúncios e merchandisings da campanha.

Esse conteúdo reúne todas as fases dessa campanha, que teve início em abril de 2007 e terminou em outubro de 2008. Aqui você tem acesso a todos os anúncios publicados; pode conhecer detalhes dos resultados já obtidos; e ainda assistir a um vídeo preparado pela Rede Globo especialmente para a ABAL e seus associados relembrarem o sucesso da campanha.

Aproveite para utilizar esse material como mais uma ferramenta para potencializar os negócios de sua empresa.

Clique aqui e conheça os resultados obtidos e a campanha completa.